2 Decorflowers: Aproveitando pisca-picas de natal

Hello Girls ,
Bom primeiro eu quero dizer que todos os posts de decoração
serão como decorflowes , achei legal esse nome e super combina com o blog.
Então vamos lá ,
A minha dica pra esse decor são os pisca-piscas que sei que todas vocês tem
e que é um item baratinho , aproveitando o fim das festa de ano, esse item fica muuuuito em conta
tem alguns que chegam a ficar ate por 1,99.



Olha que lindinho que fica, eu tenho algumas observações, para que dure mais tempo, o ideal seria que fossem com luzinhas maiores , não aquelas tão pequenas , e outra observação e que se possível usar as com lampadas de LED, elas não esquentam e tbm duram muito mais. 


  Meninas hoje a no mercado diversos modelos de pisca-piscas, cascatas, reto, e claro vocês tbm podem personalizar o de vocês colocando flores.


Agora pra você que quer decorar uma área externa tbm existem próprios , são uns que vem em mangueiras , e feitos com lampada de LED tbm , para acaso de chuva ,  muito bom pq vocês pode decorar o jardim ou o seu quintal o ano todo , que fica lindoooo :D


Eae gostaram? 
Fica demais né , e ainda melhor com tão pouquinho você pode deixar seu quarto demais!

Obrigado por me acompanhar 
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Te indiquei na tag: Liebister Award, que tem a intenção de divulgar blogs com menos de 200 seguidores.
vem vê, passa no blog e descubra como funciona:
http://blogflaviabastos.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
Parabéns pelo blog..Bjss

Juliana Margarida disse...

Eu usava este thema no começo aiw :n
Bom primeiramente amei seu blog você e muito fofa e caprichosa meu quarto e com papel de parede e adorei as dicas !!! Venha me ver também vou fica feliz!! AA to te seguindo para ver todos os seus trabalhos de pertinho :o

http://www.politicamenteincorreta.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger